domingo, 17 de maio de 2015

Sexta feira 13 de sorte no swing - Versão dela

Depois de uma eternidade, lá estávamos nós outra vez no inner, quando chegamos estava bem vazio, acho que não era 9:30 ainda, já fomos para a sala de casais com a cama redonda para a primeira foda de muitas, só de saber que eu estava indo para lá já fiquei cheia de tesão e já fui rapidinho me resolver com o Lancer.

Passamos um bom tempo procurando casais, mas o pessoal estava meio enroscado, principalmente as mulheres, eu e o Lancer só ficávamos xingando as vadias que fugiam e dando risada, voltamos para o cinema e eu tinha visto só a menina que era bonitinha ao nosso lado, mas o cara era velhão e não dava para encarar, começou a juntar gente demais e fomos para a cabine ficar mais a vontade porque ai era hora do Lancer gozar.

Demos um tempinho olhando o pessoal e ccomendo, tinha bastante gente bêbada e bastante casal que só ficava na área da pista, voltamos para dentro para encontrar quem tinha ido para meter de verdade.

Tinha uma putaria rolando a atrás da cortina e nos enfiamos lá, o cara que estava comendo a menina começou a apertar minha bunda e me puxar para o lado dele mas não largava a menina, ai começou a juntar homem atrás de mim e eu sem calcinha tive que fugir de lá, ainda tentei voltar quando os homens dispersaram dei uns pegas na menina, mas ai o cara tinha dado uma desanimada e estava na punheta para endurecer, e eu não tenho muita paciência para cara meia bomba e falei para o Lancer que ia dar uma volta.

Fui para o pedaço do ônibus e vi um cara musculoso de costas no meio de um pessoal olhando um casal, passei a mão no bração dele e cheguei até o pulso onde tinha uma pulserinha de swing, sinal que não ia ter mulher para empacar, já fomos para uma cabine e ele me deu umas chupadas mas eu disse que tinha que ser rápido, dai ele me pegou gostoso com força e gozou antes do que eu gostaria kkk, mas beleza, depois não o vi mais por lá.

Voltei para Lancer e depois entramos de novo, quando o Lancer quis parar na menina la de bunda para cima eu não sabia quem era o casal e o cara estava mole também, ai sai para o lado, passou um casal com um cara grandão forte e passei a mao no cara, a mulher já estava olhando e me puxou, já começou a me agarrar e me beijar, dai falei para ela esperar que ia chamar meu amigo e ela falou para não chamar porque ela não dar para ninguém, ai perguntei se ela ia deixar o marido me comer mesmo assim e ela disse que gostava mesmo de ver ele comendo outras, dai fomos para um canto do labirinto e a mulher partiu para cima de mim com tudo, o cara tirou o pau e começamos a chupar juntas, pedi para o cara me comer e ele me pegou por trás enquanto ela me chupava pela frente, pqp, ai deve ser a hora que o Lancer me escutou fazendo escândalo, acabei gozando na mao dela e ai voltei para o Lancer de novo.

Demos mais um monte de voltas e depois paramos na sala dos véus ai tinha o negão forte lá, parei perto dele e já começou a me encoxar e passar a mão, puxei o Lancer mas ele não estava querendo a mulher dele e ela deve ter percebido, o Lancer falou para eu aproveitar e a mulher falou para ficar a vontade, ai fiquei, ele levantou meu vestido e começou a me comer, me lembro de ter pensado que ia ficar esfolada, mas estava tao gostoso que nem me preocupei, uma hora o Lancer me puxou e começou a me beijar, dai comecei a chupa-lo enquanto o negão me comia, ai o negão gozou e eu não, como é de costume.

Saímos de la novamente e fomos para a sala de casais e ai o outro casal veio atrás da gente, eu vi que o cara TB era fortinho apesar de baixinho e o Lancer disse que comia a mulher, entramos para a cabine, o cara começou me agarrar perto da porta, dei umas chupadas nele e depois colocou a camisinha e começou a me comer em pé de frente, dai me colocou de quatro ao lado da mulher e me comeu com uma força que nem lembrei da mulher do lado para brincar um pouquinho, quando vi que o Lancer já tinha largado dela falei que estava cansada e ele disse que já estava gozando.

Eu já tinha adivinhado que o Lancer não tinha gozado porque ainda estava pelado, quase expulsei os dois da cabine e dai fui finalizar a noite com o Lancer gozando na minha boca, ele sabia que eu não podia ficar sem e guardou direitinho para mim kkk

E assim foi, mais uma noitada das boas com o gostoso do Lancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário