domingo, 17 de maio de 2015

Repeteco de casal - Versão dela

Ontem 21/08, mais uma vez eu e o Lancer no mesmo bat lugar e no mesmo bat horário, ou melhor, o horário foi um pouco mais estendido e rendeu que foi uma beleza.

Quando chegamos já tinha muitos casais e por incrível que pareça poucos singles, demos uma voltinha e já nos enfiamos no reservado como é de costume e metemos, metemos, metemos, metemos mais um pouco, e mais um pouco, então apareceu no vidro o mesmo casal que ficamos na quinta passada, a loira e o cara bonitão, e acabamos chamando os dois e daí aquela putaria generalizada, beijava a loira, beijava o Lancer, beijava o cara, o cara me masturbava, a mulher também, chupei o cara, o cara me chupou e daí me pegou e ficou mais um tempão me comendo e como eu já estava no meio do caminho por causa da metida com o Lancer gozei com o cara e tive que dar um tempinho e o cara ficou na mão rs, depois o Lancer me disse que a mulher não gozou também, tô nem vendo kkk, quando fui no banheiro encontrei a loira lá e a pilantra disse que já tinha vindo pensando na gente, mas acho agora esse casal já deu o que tinha que dar, chega de figurinha repetida.

Fomos dar mais umas voltas, tomar água e falar dos figuras que tinha lá, tinha uma tiazona e um cara bem nerd dançando na pista, a mulher devia ser bonita quando era mais nova mas já estava embarangada, tinha a bunda e a perna toda esburacada e os dois estavam dançando lá na pista se achando os stripers da noite, o Lancer comentou que ia perguntar na gerência se eles estavam sem dinheiro porque os stripers estavam muito decadentes kkkk, essa mesma mulher uma hora estava passando pela gente e quase leva um tombo encostando numa parede falsa, esses dois eram muito comédia, uma hora eles entraram na sala de casais e ficaram se agarrando e gemendo, mas não faziam porra nenhuma, depois ela ficou andando para lá e para cá só de saia e sutiã, mas eles entravam, causavam e saiam correndo de volta para a pista.

Tinha uma gordinha com um corpete vermelho amarrando as banhas que estava se achando a própria garota pinup, ela ficou andando atrás da gente um tempo, devia estar louca para dar para o Lancer, ele ainda ficou com palhaçada falando que ia fazer uma coisa bizarra e comer a gorda, mas acabou tendo que comer três gostosas, muito triste isso kkk, mas depois a gordinha se deu bem, estava dando para um mestiçinho solteiro que era uma gracinha.

Tinha um casal com uma loira bonita mas o cara nossa, um japonês que devia ter uns 70 anos (o Lancer chutou 150) muito velho e muito feio, uma hora os dois estavam no cinema e o velho começou a chupar os peitos da menina, aquilo me deu até nojo, tinha outro casal que a loira era bonita também mas não tanto quanto essa e estava com um japonês horroroso também que parecia uma azeitona com perninhas, esse cara nós vimos outra vez com uma mulher que parecia um travecão. Os dois casais com loiras bonitas e japoneses estragados se juntaram e foram para algum reservado, ou não, sei lá, prefiro não pensar nessa cena.

Daí eu e o Lancer sentamos na segunda fileira do cinema e começamos a dar uns beijos, comecei a chupar o pau dele meio preparada para sair dali quando aparecesse mão de todo lado, mas por incrível que pareça não aconteceu, tinha um casal atrás da gente que o cara passou a mão em mim mas nada sério, e tinha um casal que parecia o casal 20 na terceira idade que também vieram mexer em mim mas pararam quando tirei a mão do cara, o pessoal ficou olhando mas estava respeitando, aí o Lancer me pegou de quatro mas nas fileiras do meio não tem muito espaço daí coloquei ele sentado e sentei em cima, incrível como ultimamente quando eu fico por cima do Lancer eu gozo rápido, até pensei em umas teorias anatômicas, mas não veem ao caso, tirei o vestido e fiquei pelada cavalgando nele até eu gozar de novo.

Tinha um cara bonitão que ficava andando para lá e pra cá sozinho e eu achava que era single, depois vi que ele estava com uma morena gorda meio corcundona, a mulher era feia demais, puta cara de bruxa, acho que ele entrou com ela e depois ficou querendo descartar a gorda, ele veio passar a mão em mim e me deu vontade de perguntar se ele não tinha vergonha de vir com uma mulher daquela no swing.

Sentamos mais um pouco e resolvemos comer uns salgadinhos, dessa vez os salgadinhos ficaram prontos no tempo previsto, ficamos comendo e batendo papo e de olho em um casalzinho que vimos saindo da cabine com a loira e o japa azeitona, ou melhor, o Lancer viu, daí os dois sentaram na mesa, a menina era novinha tinha um corpão e o cara também um moreno fortinho, delicioso, falei para o Lancer que dava fácil para ele e ele, claro, disse que comia fácil a menina (nem precisava ter falado) ficamos na mesa, e eles em uma mesa próxima e olhando daqui, olhando de lá, uma hora o Lancer foi no banheiro e o cara entrou sozinho para a área de abate, fui atrás dele mas quando o encontrei vi o Lancer saindo do banheiro e voltei também, estava achando que nem ia rolar, que a menina não estava querendo fazer nada, achei estranho que a loira que estava com eles quando passou nem olhou na cara da menina e nem a menina na dela, achei que podia ter rolado algum stress.

Depois de um tempo resolvemos dar uma volta e tinham outros dois casais que dava para perder uma meia hora, entre os interessante tinha um com uma menina magra e alta que só ficava dançando na pista e o cara que era gostosinho também só olhava, quando eles passaram para dentro peguei na bunda do cara e ele nem deu atenção, depois o Lancer me disse que enquanto estávamos metendo no cinema eles ficaram só de longe olhando, acho que era outro casal que vai no swing só para ficar enrolando, detesto isso.

Entramos novamente na sala de casais e lá estava o casal novinho, fiquei lá rodeando os dois que estavam olhando um casal e um single que estavam no sofazinho, parei do lado do cara e comecei a passar a mão nele, depois ele a começou a passar a mão na minha bunda, e daí pegou a mão da menina para passar na minha bunda também, mas a menina ficava colocando a mão no rosto dando uma de envergonhada, nissoo cara quase caiu quando abriram a porta do reservado que estava bem atrás dele e começamos os quatro a dar risada e daí o cara já emendou um “vamos para o reservado” e bora para o reservado com o casal delícia.

Chegando lá a menina pede para deixar a luz apagada que ela era tímida, daí ficamos os três negociando com ela para não deixar totalmente escuro e daí deixamos só escurinho mas ainda dava para enxergar bem, comecei a dar uns beijos nela enquanto os homens tiravam a roupa, esses homens demoram demais para tirar a roupa viu kkkk, o cara veio me beijar e já arranquei o vestido para facilitar as coisas, o cara era todo gostoso mesmo e ainda tinha uma barba macia que ficava esfregando em mim e me puxando o cabelo, me deixou doidinha, comecei a chupar o cara e ele que ficou doido rs, ainda ficamos um tempo numa pegação danada e quando ele finalmente colocou a camisinha eu já estava quase implorando para me comer rs, daí o cara me pega, putz... forte, me pegou com força mesmo, me apertava o quadril e me puxava como se eu não pesasse nada (de fato não peso muito ;P) logo pensei que ele ia gozar muito rápido naquele ritmo, mas que nada, ontem só mestres do controle para mim, incluindo o grão mestre do controle Lancer :P, o cara era uma delícia já estava acabando comigo e daí veio com covardia de me fazer gozar na mão dele enquanto continuava me comendo, e na sequencia as gracinhas de comer minha bunda, mas minha bunda tem exclusividade no swing kkkkk, então começamos de novo até ele gozar.

O Lancer ainda estava comendo a “tímida” e comecei a dar uns beijos nela de novo, daí puxei o cara e ficamos os três se beijando e o Lancer comendo a menina de quatro, comendo o cu dela inclusive, e a menina com essa conversinha de tímida, tímida sou eu que só dou o cuzinho para o Lancer kkkkk, depois quando estávamos conversando eu falei ironizando que ela era tímida e ela não gostou muito não, cada um vive na ilusão que curte né kkk.

Ficamos um tempo conversando e depois abrimos a porta para ventilar e continuamos conversando, aí chega o casal que trocamos primeiro, acho que já estavam mal intencionados querendo pegar a gente de novo, ficamos os seis batendo papo no corredor e atrapalhando a passagem rs.

Já estava tarde e fomos os seis ver se tinha aberto o labirinto, aí o Lancer estava me abraçando por trás enquanto íamos para lá e falou no meu ouvido que estava com vontade de meter, aquilo já me deixou molhada, já estava meio conformada achando que nem ia rolar mais nada porque já estava meio tarde, mas o Lancer não decepciona rs, fomos para a outra sala coletiva no final do labirinto e continuamos conversando e falando bobagem lá dentro enquanto o Lancer passava a mão em mim e me dava umas encoxadas, mas o pessoal estava querendo conversar e eu e o Lancer já estávamos querendo meter de novo, começamos a nos beijar daí arranquei a calça dele e comecei a chupar aquele pau gostoso, ele já me pegou lá mesmo no sofá redondo de quatro, e a galera só assistindo, começaram a aparecer uns casais aqui e outros ali, a loira e o cara começaram a se pegar também do nosso lado e ela me dando uns beijos, estavam querendo trocar de novo mas eu não queria largar o Lancer naquela hora, daí ele veio falar no meu ouvido que queria meu cuzinho e como sou boazinha não precisou falar duas vezes, só que não dava para ser ali no meio da galera, saímos de lá e fomos para a cabine terminar o serviço e fechar a noite mais uma vez com chave de ouro.

Ontem foi mais um espetáculo de luxúria com o delicioso do Lancer._________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário