domingo, 17 de maio de 2015

Mais um casal delicioso para a lista - Versão dela

Então como o Lancer contou estivemos no inner na quarta à noite, apesar de ter bastante gente na sala de casais do labirinto, no geral a casa não estava cheia como costuma ficar, tanto que até a hora que saímos a área que tem a sala dos véus e outras cabines continuou fechada, chegamos lá e logo fomos tirar o atraso sem perder tempo e entramos naquela cabine que nunca tínhamos usado, é bem legal, o sofá é de 3 lugares e tem bastante espaço, tanto que deu até para meter no ppmm até eu gozar gostoso.

Daí fomos para nossa voltinha, mas não tinha muita coisa rolando fora daquela sala, ficamos um pouco vendo o show de strip e dando risada daí a menina branquinha de cabelo preto chegou na gente, o cara era bonito também e bora para a cabine, o cara era gostosinho mas não demorou muito para gozar e eu nem estava perto, depois disso a menina também largou logo do Lancer e ficamos conversando um pouquinho e trocando contatos.

Fomos dar mais uma volta e vi um casal no cinema que o cara me interessou, mas o Lancer não curtiu a menina, depois ficamos olhando um casal na cabine e a menina era bonita mas o cara parecia o Sr. Wilson do filme do pimentinha e obviamente eu não quis, o Lancer me xingou de leve mas se conformou como sempre :P.

Quando voltamos para a sala coletiva achei que o casal que estava metendo era o mesmo do cinema e desanimei, mas aí o Lancer disse que não era e que ele comia a menina, comecei a passar a mão no cara e ele em mim, mas não passava disso e eu já estava agoniada, meti as unhas nas costas dele só de raiva e quando tirei a mão ele puxou de volta kkk, quando a menina largou dele e foi para o lado do Lancer ele já colocou a camisinha e me pegou por trás, daí a menina chamou para ir para a cabine e bora lá para a cabine, o cara tinha um corpão e barba, parecia aquele boneco Falcon rs, mas eu estava achando que ele ia gozar rápido e me deixar na mão, ainda mais que ele metia forte, mas que nada, no final eu que pedi para parar depois de gozar e deixei ele na mão, ficamos conversando e ele ficou falando das minhas pernas e depois os dois falando que eu e o Lancer não parecíamos ter a idade que temos e bla bla bla, uma hora passei a mão nele e a menina disse assim: - Agora chega né, já abusou bastante... eu hein, mulhé ciumenta kkkk, dei um desconto porque era a primeira vez dela, quando estávamos saindo da cabine o cara ainda me deu uma encoxada e perguntou se podíamos ir para o segundo round, talvez se a gente tivesse mais tempo...

Fomos embora logo porque nós dois, vagabundos, tínhamos que trabalhar cedo na quinta e ficou faltando aquela saidera com o gostoso do Lancer, mas pelo menos conseguimos dormir umas 2 horas antes de voltar para a vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário