domingo, 17 de maio de 2015

Putaria em três casais - Versão dela

Ontem, quarta-feira, lá fomos eu e o Lancer para a nossa dura rotina de putaria no inner.

Chegamos e ficamos dando umas voltas, cinemas, cabines, sala de casais, estava tranquilo, mas tinha umas coisas rolando, de repente apaga tudo e a música para, tomamos um susto mas a moça da limpeza falou: - Ah de novo kkk, estava faltando energia e acho que o gerador ficava indo e voltando, parava a música, escurecia tudo e a pior parte: todos os ventiladores e ar condicionados desligavam e naquele puta calor que estava ontem, ficou acontecendo isso acho que até umas 8 horas.

Fomos dar uma olhada nas três cabines que tem vidros e treliças e as três estavam ocupadas, dois casais eram meio estragadinhos, o casal da terceira cabine era melhor, ficamos olhando os dois um tempo, primeiro a menina ficou perguntando para o cara se ele estava segurando para não gozar e aí o cara começou com uma pegada mais forte e a menina solta – Ah vai devagar que assim você me machuca – pqp, já saímos fora e daí o Lancer que é entendido do assunto ficou falando que aquilo é conversa de puta, como eu aprendo com esse rapaz kkkk

Fomos para a sala de casais e começamos a dar uns beijos atrás da cortina e daí tinha um casal do lado mas olhando no escuro dava para perceber que a mulher era gorda, saímos fora antes que ficasse mais sério, demos mais umas voltas e fomos para a sala de casais de novo, começamos de novo lá a dar uns beijos do lado deles e ficamos um tempinho naquela lenga lenga um perguntando para o outro: E aí? Você viu? Você quer? A luz acabou de novo e começou a esquentar, acabamos entrando num acordo e entrando na cabine com o casal, casalzinho bonito, a menina era uma loira grandona com um baita cabelão até a
bunda e o cara era gostoso, mas falava mais que a boca, entrou na cabine já falando e não parou de falar nunca mais, no começo foi mais tranquilo só ficava falando que eu era gostosa e ficava perguntando para o Lancer se tinha gostado da loira, depois pediu para eu chupar e daí to lá chupando o cara e ele: Para, para... parei na hora, obvio, daí ele: não, não era para parar não, mas aí já tinha parado e não comecei de novo... começou aí a loucura rs, daí botou a camisinha e me pegou por trás pegando meus peitos me masturbando, não parava quieto nem um minuto, começou a falar que queria comer minha bunda e depois ficou perguntando o que o Lancer era meu e dizendo se eu queria meter com ele e o Lancer e se eu podia dar meu telefone para ele, se o Lancer deixava, isso tudo metendo, o cara falava e metia e quando ia gozar ele dava umas paradas e o pior de tudo, quando eu ia gozar ele também parava, fiquei lá dando para o cara um tempão e cheguei perto de gozar umas três vezes e ele parava e eu xingava, o Lancer gozou com a menina e o cara não parava, pediu para ficar de frente e eu falei que queria ficar por cima e o safado não deixou, me pegou lá no ppmm enquanto ficava com uma conversinha dizendo se podia gozar na minha boca e eu: Não! E daí perguntou se podia cuspir na minha buceta, daí falei para ele: Vai cuspir na puta que pariu... o cara era muito louco, e parou de meter mas não parou de falar, pediu para eu falar meu telefone que ele ia lembrar de cabeça, depois falou que não ia
lembrar e pediu o e-mail, falei o e-mail e saí fora, nisso o Lancer já estava de saco cheio e tinha saído na frente para ir no banheiro e a menina também já tinha sumido, e o doido lá com aquela falação toda na minha cabeça perguntando se eu queria naquela hora mesmo ele o Lancer e eu perguntei : - Mas e sua amiga? E ele: não tem problema, ela espera... mas eu já estava cheia daquela conversa toda e o Lancer já estava bravo. Foi engraçado também o Lancer todo mal humoradinho e eu
morrendo de rir das viagens do cara kkkkkk .

Demos mais umas voltas e eu estava lá na metade do caminho e ainda morrendo de tesão e o Lancer cachorro falando que estava bem sussa que já tinha gozado com a loiras, vimos lá um casal que achamos que podíamos ter conversado pelo mural mas eles só tinham mandado duas fotos e meio ruins, na dúvida e porque não interessaram muito não nos aproximamos.

Aí fomos para a cabine porque o Lancer fica dando uma de difícil, mas nunca me deixa na mão mesmo, fiquei chupando aquele pau gostoso um bom tempo, apareceu um casal na cabine do lado que já tínhamos visto lá fora, a menina era muito bonita e o cara mais ou menos, mas a menina ficou sinalizando que queria só eu e eu apontava para o cara e ela falava que não, aí também não quero né, já tinha passado maior dificuldade com o doido lá e ia ficar passando dificuldade com a menina também, eles saíram logo e começamos a meter, mas não tivemos sossego, o tal casal do mural resolveu encostar na cabine e ficar
perguntando se erámos a Lilith e o Lancer, e a gente tentando ignorar, uma hora a luz apagou de novo e achamos bom porque eles pararam de falar, daí quando a luz voltou eu apaguei, pela primeira vez metemos na escuridão total, descobri que o Lancer continua delicioso no escuro também kkk, fiquei cavalgando no Lancer até gozar gostoso, e quando terminamos o casal ainda estava lá esperando e vieram perguntar de novo, aí o Lancer acabou dizendo que erámos nós mesmos, mas ainda ficamos na cabine um tempo e depois não os vimos mais.

O single bonitão que apelidei de andarilho e sempre vai lá para não fazer porra nenhuma estava lá também, assim como a gorda que o Lancer apelidou de Fiona, a mulher é feia que nem o capeta, não dá nem para confundir e nas três vezes que as vimos lá estava com três caras diferentes e dessa vez ela chegou com um e depois ficou com outro e o primeiro sumiu, para a tristeza do Lancer o Juvenal não estava lá, ele vai ter que esperar mais um tempo para fazer o menage masculino com a mulher dele.

Quando ouvimos o cara anunciando que ia começar o show com aquela mesma mulher feia que faz strip lá toda quarta estávamos na sala de casais e achamos que íamos conseguir fazer alguma coisa, mas chegou um velho do lado, ele colocou a mão em mim e eu tirei, daí começou a bater punheta do nosso lado, o lancer já abaixou de volta minha saia e saímos de lá.

Ficamos dando mais umas voltas e quando entramos no cinema vimos um casal interessante, o cara era um negão gostoso e a menina tinha o corpo bem bonito, eles ficaram olhando a cabine perto da sala de casais e ficamos perto, passei a mão nas costas do cara e ele nem olhou, mas depois de um tempinho quando passamos por eles de novo ele virou para o meu lado cheio de sorrisos, eu e o Lancer começamos dar uns beijos meio perto deles e eles já se aproximaram e o cara já começou a me apalpar, o Lancer também já meteu a mão na menina e eu também, ficamos nessa pegada um tempo, depois tomei um susto quando
percebi que tinha duas mãos na minha bunda, eu já ia bater na mão do cara mas daí vi o casal que tinha se aproximado também, a menina era bonitinha e me olhou com uma cara de safada da porra, o cara que estava atrás dela era loiro bem branco, alto e fortão daí deixamos eles participarem, ficamos um tempo os seis lá nessa pegação, eu já estava quase pelada la, e daí o brancão sugeriu irmos para a cabine, ou sei lá quem foi que disse no meio daquela confusão, sei que concordamos todos e bora os seis para a cabine.

Agora vem a parte difícil de lembrar direito...

Todo mundo na cabine e o Lancer vagabundo foi o primeiro a ficar pelado, depois acho que fui eu, mas não tenho certeza, o brancão já foi me agarrando por trás, que confusão da porra, o brancão falou que era a primeira vez da menina que estava com ele, daí comecei a chupar os peitos dela e ela não era nada tímida, primeira vez o caralho rsrs, larguei dela quando o brancão me puxou de novo e já estava pelado e encapado, o negão foi para o lado da menina dele, quando o cara me pegou lá estava o Lancer de pau duro dando sopa e comecei a chupar o Lancer enquanto o cara me comia, depois o Lancer pegou a menina do
negão, eles pegaram as meninas de quatro no sofazinho e o brancão me puxou para mais perto da porta e começou a me comer numa pegada forte, estava uma putaria danada, o cara acabou gozando depois de um bom tempo, estava um calor do caralho lá dentro, eu estava toda suada, e aí quando o cara me largou, já veio o negão, continuou comendo a menina ainda e me masturbando, me beijando e chupando meus peitos ao mesmo tempo, depois largou a menina e veio me comer, me comia, me
apertava, me beijava, agarrava meus cabelos, batia na minha bunda, parecia um polvo cheio de braços, acho que aí o Lancer foi para o lado da outra menina e ficou também comendo ela um tempo, daí depois o casal com o brancão e a menina saíram, nos despedimos e continuamos a putaria, o Lancer foi comer a menina do negão e o negão lá firme e forte me comendo, e ela se pegando comigo também, me acabei com o negão e acabei gozando e daí falei para o fdp parar e ele nem deu atenção, quase morri lá, toda sensível e o negão ainda nas estocadas e metendo a mão em mim, daí ele fala que quer me chupar e me joga no
sofá, mas eu não estava aguentando, pedi água mesmo, quando consegui escapulir dele, ele vira minha bunda para o Lancer que estava atrás da gente e eu nem tinha visto, e daí o Lancer começa a me comer no embalo, numa pegada forte também e daí a menina começa a chupar o negão e o Lancer me largou também, voltei para o negão e fiquei chupando ele junto com ela, aí vem o Lancer com aquela cara de safado: - Quer leitinho? E eu falei: Não, obrigada... (MENTIRAAAAAAAA, claro que eu quis) e aí o negão continuou comendo a menina do nosso lado e o Lancer encheu minha boca de porra, estávamos os dois escorrendo de suor, o meu cabelo estava
todo molhado, saímos da cabine para tomar um ar e o casal continuou lá, quando saímos deu até um choque térmico, devia estar uns 50 graus dentro daquela cabine kkkkkk.

Depois de irmos ao banheiro para refrescar um pouquinho fomos para a mesa comer os salgadinhos que tínhamos pedido uma hora antes rs, a gente tinha entrado para a área de abate só para dar uma voltinha enquanto não ficavam prontos e olha só o que arrumamos, ninguém nem pensou em salgadinho kkkk

Conversamos com o casal, e na verdade já tínhamos ficado com eles outra vez e também foi mega blaster, mas como na primeira vez estávamos numa cabine mais escura demoramos para reconhece-los e eles também, passamos nosso contato e já estava na hora de ir embora, dessa vez acabou não dando tempo de meter com o Lancer como se fosse o fim do mundo como fazemos sempre, mas a putaria toda foi uma delícia e na próxima Lancer não me escapa, pego esse safado de jeito para a gente meter até cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário