domingo, 31 de maio de 2015

Noitada com um monte de trocas e um veado - versão dela

Sexta a noite e la estamos nos no inner, chegamos por volta das 10:30 e ainda estava bem tranquilo.

Entramos na sala de casais e começamos a nos agarrar, chupei um pouco o Lancer e fomos para o cinema, tinha um casal com uma mulher bonita e ficamos no banco a frente deles e o Lancer me pegou por trás, a menina começou a chupar meus peitos e eu os dela, depois ficamos nos beijando enquanto o Lancer continua me comendo, mas dai o parceiro dela gozou super silenciosamente e sem nenhuma reação e saímos fora.

Estava meio difícil de achar casais que agradavam aos dois, alguns bonitos que não faziam porra nenhuma, mulheres feias com homens bonitos e vice versa.

Fomos para uma cabine terminar o que tínhamos começado, o Lancer me comeu gostoso ate eu gozar e ficar toda mole e melada, e tao melada que depois que gozei nem precisou do gel para comer minha bundinha, e aí foi a vez do Lancer gozar.

Acho que fomos beber e eu pedi uma capirinha e ficamos sentados dando beijos alcolicos dai resolvemos dar uma volta e descobri que enche o saco esse negocio de andar com bebida lá, atrapalha a putaria.

Quando andávamos pelo labirinto falei para o Lancer que queria dar para ele ali na cama que tem lá, ele me pegou de frente vimos um casal com outra loira com um vestido branco e o cara era fortinho, começamos a meter perto deles e eu acariciar a mulher, o Lancer foi tentar passar a mao nos seios dela e o marido tirou e disse para deixar só as duas, eu já estava incomodada com a galera que juntou em volta e depois dessa do cara saímos de lá, depois vieram puxar conversa com a gente no bar e parecia que o cara tinha se arrependido, quando voltamos para dentro o cara estava comendo a mulher e perguntei se eles ficavam so os dois, se não trocavam e ele disse que não.. Que se fodam kkkkk

Na sala coletiva com a cama redonda rolava uma putaria atrás da outra, e pegamos la mesmo um casal que o cara era grandão e a mulher uma loira, achei que o Lancer não ia querer porque ela era meio barrigudinha,as ele oefou ela de quatro e nem se incomodou ficamos com eles lá mesmo, em pé no canto.

Depois na sala dos véus o Lancer começou a se agarrar com uma outra loira e o cara veio para cima de mim, eu não estava com intenção de dar para ele mas ele começou a me encoxar enquanto acariciava minhas costas, beijava meu pescoço e me dava uns puxoes de cabelo, acabei ficando com muito tesão e ele me pegou ali mesmo de quatro enquanto o Lancer comia a menina ao lado, juntou gente em volta e tinha um casal bem perto de mim e o cara começou a me acariciar e ja pensei em pegar aquele cara na sequencia o moreno continuou me comendo e gozou, achei que ia dar tempo de dar para os dois enquanto o Lancer comia a menina mas ele já tinha largado dela, ai fiquei chupando o Lancer enquanto o cara me comia e estava uma delicia mas ele gozou logo, já sentei no pau do Lancer e cavalguei ate gozar.

Outra hora que estávamos na sala da cama redonda começamos a se pegar com um casal e o cara era bonitão, de repente ele tira a mao da minha bunda e coloca onde? No pau do Lancer! Fiquei besta e meu primeiro instinto foi tirar a mao dele e puxar o Lancer para dizer no ouvido dele que o cara que tinha pegado no pau dele, o Lancer achando que era a mão da menina, foi uma cena tao grotesca... Eca! achei que o Lancer ia querer sair de lá correndo mas ele ainda ficou insistindo, então eu que sai de perto enojada e por fim o Lancer desistiu da menina porque o cara continuava querendo o pau dele.

Passado o susto e o trauma que eu fiquei (porque o trauma maior foi meu, Lancer parece que nem se incomodou) voltamos para a sala da cama redonda e tinha um casal com uma menina linda com uns peitos de silicone, o cara que estava com ela era só normal, mas eu estava generosa e resolvi quebrar essa galho para o Lancer, nada de fortinhos para mim naquele dia, o cara ate metia gostoso, mas mesmo assim disse para o Lancer que ele ficou me devendo uma, porque acho que aquela foi a menina mais gostosa que o Lancer já pegou no swing.

Sai meio decepcionada porque só peguei caras normais e gosto dos fortes mas créditos para o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário