domingo, 31 de maio de 2015

A segunda de duas noitadas seguidas - Versão dela

Sábado e lá estávamos nós de novo na putaria

Quando chegamos era quase 11 horas e tinha uma puta fila na porta, meio desagradável ficar na porta do swing esperando na fila, mas fazer o quê, depois entramos e outra puta fila para a chapelaria, enfim livres dos nossos pertences fomos dar umas voltas.

Já estava bem cheio e a coisa já estava pegando fogo, tinha um casal na sala da cama redonda e começamos a nos pegar, o cara era bem fortinho, mas a mulher começou a me beijar e estava com cheiro de cigarro, o Lancer estava atrás dela encoxando e ainda pensei em ir para a cabine e ficar só com o cara (já que o Lancer tinha uma divida comigo) mas a mulher insistia em ficar me beijando, falei para o Lancer que estava fedendo cigarro e saímos fora com aquela desculpa esfarrapada de "acabamos de chegar".

Andamos, andamos, quando passamos perto do banheiro vi um cara que eu já tinha ficado e gostado, estava sozinho esperando e continuamos nosso caminho, quando estavamos perto do ônibus ele me puxou e disse no meu ouvido que já tínhamos ficado e começamos a nos pegar, eu nem tinha visto direito a mulher que estava com ele, só sabia que não era a mesma, dai olhei e o Lancer estava beijando a mulher, achei que ele tinha curtido, dai o cara me disse para irmos nós 2 para a cabine, e eu falei para irmos os 4, o Lancer concordou e fomos, chegando lá que vi que a mulher era feia, mas ai ela ficou chupando o Lancer, fiquei lá dando uns beijos no cara e chupei o cara, quando largei um pouquinho ele já me virou e me pegou de quatro, não gozei mas estava bem gostoso, ele gozou e dai pediu meu telefone porque da outra vez só a parceira dele pegou o tel do Lancer e no fim não marcamos nada, dei o numero e vamos ver se marcamos com a outra menina que o Lancer tinha curtido.

Saindo de lá e vimos um casal que tínhamos encontrado em outra vez, o cara sempre fica por baixo da menina na cama do labirinto, ele é meio brocha e fica embaixo dela batendo punheta enquanto todo mundo mete a mao e a rola na menina, e o Lancer queria comer a menina de novo, mas obvio que o cara brocha do jeito que é não me interessava, falei para o Lancer comer a menina enquanto eu dava uma volta, mas não encontrei nada interessante na minha volta e não podia sair sozinha de lá para as outras áreas, voltei lá quando o Lancer já tinha largado a menina e fomos dar mais umas voltas.

Teve um cara que me puxou e eu até dava para ele mas a mulher era feia e ele estava querendo que me pegasse com ela, e ela eu não queria kkkk

Vimos um casal muito bonito entrando, o cara forte grandão e a mulher uma loira bonita também, quando chegamos na sala da cama redonda eles estavam lá, cheguei perto e o cara já comecou a passar a mão em mim, tinha um cara encoxando a mulher mas mem sei onde foi parar, e o Lancer se agarrou com ela também, o cara ficou lá levantando a minha saia e começou a aparecer mão de tudo que é lado, puxei a saia para baixo e acho que ele pensou que eu não queria nada porque saiu falando que ninguém queria fazer nada, fomos atrás deles do outro lado da sala e eu disse que tinha uns velhos passando a mão em mim, dai ele disse: ai não dá né, toda gostosa desse jeito para um velho comer, ele continuou me masturbando e a menina começou a me beijar, colocou a mulher dele virada para a parede e começou a come-la e nos fizemos igual, comecei a beijar a menina muito e dar uns beijos a três com o cara, ele e o Lancer trocaram de lugar e o cara começou a me comer, quis ir para a cama e continou me pegando de quatro, metia gostoso demais e por um bom tempo, acabei gozando, e ele muito cavalheiro diminuiu o ritmo, mas mesmo assim eu estava meio morta e com as pernas moles e paramos.

Depois de dar um tempo sentados voltamos ao labirinto e o casal com o cara brocha estava lá de novo, o Lancer queria ficar me comendo do lado deles, mas a posição não estava legal, eu estava quase com a cara na bunda da menina e o espaço era muito pequeno, falei que não queria ficar ali e que o Lancer podia comer ela de novo que eu ia dar outra volta, na minha volta até me agarrei com um cara um pouco mas a mulher não quis, achei que ele estava sozinho mas logo a mulher chegou junto kkkk

Quando voltei o Lancer já tinha saido de cima da menina (e do cara brocha por tabela) e me chamou porque tinha dois casais querendo ir para a cabine, as meninas eram normais e tinha um moreno que eu curti, mas tinha um velho com uma das meninas e o velho ficou no meu pé, eu querendo o moreno e o velho querendo me agarrar, eu tirava a mao dele e ele insistia, falei para o Lancer que ia sair dali porque não ia dar para aquele velho, o moreno pegou a menina do velho e a menina do moreno foi com o velho e eu com o Lancer no meio dos dois casais, a menina que estava com o velho era uma retardada que falava mais que a boca e uma hora deu um aperto no meu peito que não aguentei e falei: pára sua loca! Depois disso acho que o velho também se tocou e parou de querer passar a mao em mim, a menina que estava com o moreno não estava aguentando o pau dele mas quando perguntei se queria trocar ela não respondeu ou não ouviu, fiquei curtindo o Lancer que comecou a me comer com força e acabei gozando, a menina quis parar e o moreno meio puto falou que nao tinha gozado,na saida me puxou e disse que eu era uma delicia gozando, falei pena que nao foi voce e sai andando rs, que se foda ele tambem kkk.

Depois disso demos mais umas voltas e ficamos metendo um pouco nós dois sozinhos na sala dos véus, ou pode ter sido antes... Não sei rs, sentei no Lancer e cavalguei um pouco mas quando comecei a olhar para os lados só vi velho e sai fora de lá.

Já estava tarde e tínhamos decidido dar a última nós dois, ficamos procurando cabine mas estavam ocupadas, eis que naquele aperto de passar labirinto fui dar passagem para um casal e o cara me abraçou por trás e começou a apertar meus peitos, um cara mega gostoso, forte do jeito que gosto, novinho, a mulher já começou a beijar o Lancer também e falaram para ir para a cabine mas eu disse que não tinha, fomos para a sala da cama redonda e o cara viu que o pessoal da cabine estava se trocando enquanto esperávamos na porta o cara ficou me encoxamdo, me masturbando e massageando meus peitos, eu estava com um tesão do caralho e quando abriu a cabine fui entrando mas uma menina ficou e fechou a porta na minha cara, depois abriu e me chamou para fechar o vestido dela, acho que rolou um stress com o parceiro rs, já fiquei lá e chamei a mulher que estava chupando o Lancer para entrar, mas ela falou que não para ficarmos nós dois só, entrei com o fortao e ele já me deu um puxao e me botou de quatro, metia forte puxando meu cabelo, me dando tapa, apertando minha bunda, me puxava me beijava, foi uma loucura rs, ele gozou e saímos, sentei ao lado do Lancer e veio o cara que tinha me puxado antes com a mulher feia e ele começou a me chupar mas dai falou que ia chamar a mulher dele para me chupar, falei que estava cansada e precisava ir embora, o Lancer já estava liberado e fomos embora.

Outra bela noitada de putaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário