domingo, 17 de maio de 2015

Dia do sexo no swing - Versão dela

Sexta feira, véspera do dia do sexo e obviamente eu e o Lancer não podíamos deixar a data passar em branco, fomos ao inner e chegamos por volta das 22:30.

A casa tinha bastante gente, mas estava longe de lotada, e mesmo assim peguei uma baita fila para guardar a bolsa na chapelaria, acho que chegou todo mundo ao mesmo tempo.

Fomos dar uma volta e olhar como estava a freqüência, no cinema estava passando outro filme velho com uma definição horrível, deve ter sido gravado em VHS, fomos na sala de casais e começamos a dar uns beijos atrás da cortina e o Lancer já veio levantando meu vestido e querendo me chupar lá mesmo mas eu achei que não seria uma boa idéia :P, o labirinto já estava aberto e fomos dar uma olhada, na sala coletiva onde tem uma cama redonda não tinha ninguém, encostei na cama e o Lancer começou a me chupar e já me pegou por trás, apareceu um casal do nosso lado e o cara também pegou a mulher, a mulher era até bonitinha, veio com gracinha passando a mão em mim mas o cara não me interessou, achei que dava para conseguir coisa melhor, ficamos um tempo metendo lá e depois joguei o Lancer no banco do lado e dei umas chupadas nele, daí fomos dar mais umas voltas e deu para ver que os casais estavam estranhos, tinha bastante gente bonita, o problema é que as mulheres bonitas estavam com homens feios e os homens bonitos estavam com mulheres feias, mulher bonita com homem feio vemos sempre mesmo, ou são GPs ou civis interesseiras mesmo, mas os caras dessa vez capricharam (no mal sentido) nas parceiras, teve um cara novinho, fortão, bonito que estava com uma gorda que pesava uns 150 quilos sem exagero, teve um outro casal que estava na cabine com a porta aberta e o cara era um gostoso também, entrei e comecei a passar a mão no cara e ele em mim, a menina que estava com ele era meio gorda e o Lancer disse que ia sujar o currículo dele e mais uns 4 casais assim como caras gostosos e mulheres meio zoadas, tinha outro casal que a menina não era muito bonita mas o Lancer disse que dava para comer e o cara era um loiro fortão, começamos a prestar atenção no casal e o cara só ficava nos buracos enquanto a menina esperava, o Lancer deu umas encoxadas nela e ela nem reclamou, mas depois o cara sumiu, deixou a menina sozinha um tempão, ela ficava cheia de sorrisos para o Lancer mas só valeria a pena com o cara junto, então ela se fodeu, ficou na vontade.

Fomos no cinema e nos enfiamos lá no fundo atrás das cortinas, a gente nunca tinha feito nada naquele fundão, sempre tem uns casais feios por ali, o Lancer começou a me comer lá em pé mesmo, tinha um casal novinho ao nosso lado mas a menina era feia, de qualquer maneira ficaram só olhando a gente e não fizeram nada, ficamos um tempo metendo lá e saímos.

Fomos para o ônibus que estava vazio, não gosto muito do ônibus porque acho muito escuro mas dessa vez estava um pouco mais claro, encostei no lugar onde tem um banco de frente para o outro e começamos a meter de novo, um casalzinho sentou do outro lado e a menina ficou cavalgando no cara, mas também era um caso de cara apresentável e mulher feia, o Lancer me pegou de quatro e depois fiquei cavalgando um pouco, puxei o vestido e ele ficou chupando meus peitos bem gostoso, e o pessoal olhando, um o outro passando a mão em mim mas nada sem noção como costuma acontecer.

Saimos do ônibus e fomos para a sala coletiva que tem uma outra cama redonda com véus em volta, não tinha ninguém quando chegamos lá, acho que o Lancer me pegou de quatro primeiro e depois coloquei ele sentado e fiquei cavalgando um tempo até gozar gostoso, só depois disso que fui olhar para os lados e tinha uma galera enorme, de novo todo mundo se limitou a olhar, nesse ponto estava muito legal, conseguimos meter na casa toda sem ser muito incomodados, só não deu para meter nas mesas que estavam todas ocupadas kkk.

Ficamos bebendo e conversando e depois encontramos uma morena bonita olhando as cabines, já tínhamos visto ela lá algumas vezes à tarde, mas ela sempre ia com caras zoados e ficava que nem doida fugindo deles, uma vez eu tinha falado para o Lancer que podíamos arrastar a morena sozinha com a gente, mas ele disse que o cara ia vir atrás e querer também e achamos melhor não.

Chegamos perto dela e ela já veio toda com – Oi, e aí? – daí falou que estava querendo o casal da cabine, mas eles disseram que já tinha terminado, o Lancer perguntou se ela estava sozinha, me perguntou se queria e entramos na cabine que o casal estava a e foi aquela putaria, me atraquei com ela e o Lancer, não sei direito como foi, depois chupamos o Lancer juntas e dando uns beijos, quando fiquei no meio dos dois o Lancer ficou atrás de mim esfregando o pau duro na minha bunda e já me ajeitei para ele me comer, a menina sentou no sofá e o Lancer me pegou de quatro com ela chupando meus peitos e me masturbando, acabei gozando na mão dela mesmo e daí trocamos de posição e o Lancer comeu a morena até umas horas, quando ele terminou eu já estava querendo mais porque a putaria foi boa mesmo, aquela morena tem um jeito de doida mas é gostosa.

Depois de vermos os shows de stripers fomos dar mais uma volta e vimos um casal no cinema que achamos que era a menina que o Lancer tinha conversado e me mostrado a foto, o cara com ela era fortão, alto, careca, tipo Vin Diesel kkkk, fiquei babando no cara, fomos para a sala dos véus e ficamos vendo uma putaria que estava rolando com esse casal ao nosso lado, o cara começou a passar a mão em mim e o Lancer na menina e a menina em mim também e eu nela, aquela coisa de sempre, o cara começou a me encoxar e puxar meu cabelo falando no meu ouvido que eu era uma delícia e que queria me comer, já fiquei toda mole e ele já botou a camisinha e me pegou de quatro ali mesmo, e o cara tinha um pau grande, tive até que dar uma segurada no ritmo no começo que doeu, mas depois acomodou e foi uma beleza, foda que tinha um velho sendo chupado bem do meu lado e ficava botando a mão em mim, tirei a mão do velho 2 vezes, na terceira foi o Vin Diesel e daí ele parou :P, inventei de ficar por cima do cara cavalgando mas não agüentei muito, e aí vi que o Lancer já estava até vestido, o cara ainda inventou de me comer em pé no colo dele mas não deu muito certo demos umas 3 bombadas e desci, aí eu já tinha matado minha vontade do fortão e puxei o Lancer para sairmos de lá que já estava uma muvuca da porra.

Voltamos para o cinema e estava vazio, sentamos na primeira fila e ficamos nos acariciando e dando altos beijos e agarros então o Lancer me chamou para a cabine, ficamoos procurando uma cabine aberta mas não tinha nenhuma e entramos na cabine que é fechada, pelo menos é maior e tem um sofazinho maior também, o Lancer já começou a me chupar e depois me comer numa pegada mega forte, foi meio inacreditável, nem sei explicar, muita força envolvida, acho que ele estava decido a me ver pedir água, mas se ferrou porque aguentei e pedi mais, era cada tapa na bunda que numa hora senti arder de verdade, mas não queria que parasse e pela primeira vez que me lembre minha bunda ainda ficou ardida no dia seguinte, fiquei por cima mas as almofadas estavam escorregando, depois o Lancer me pegou no ppmm e gozei gritando que nem uma louca, ninguém viu mas dessa vez o show foi sonoro também kkkk, dei um tempinho e depois o Lancer me deu um monte de porra e daí já eram 4 da manhã e picamos a mula esfolados e satisfeitos.... por hora... até a próxima que já está demorando :P.

E assim foi a comemoração do dia do sexo com o Lancer maníaco sexual, tarado, safado, sem vergonha, cachorro e delicioso.

Ps. Vendo o td do Lancer percebi que ficou meio diferente, mas é complicado lembrar a ordem das coisas e os detalhes depois de 6 horas de putaria, não vou ficar quebrando a cabeça não porque eu sempre estou certa kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário