domingo, 7 de setembro de 2014

Swing no horário de matinê - Considerações dela

Essa quinta estava bem movimentado, mesmo para quem gosta de ficar só assistindo era um prato feito, a putaria estava rolando solta toda hora nas áreas coletivas e pelo jeito também nas cabines porque quando fomos procurar não tinha nenhuma desocupada, nunca vi isso acontecer.

Teve até uma gordinha que estava dançando na pista e resolveu ficar só de calcinha, bem na hora que estávamos no bar pedindo alguma coisa ou reclamando com os garçons, não foi uma visão muito agradável de qualquer maneira rs.

A loirona que o Lancer comeu logo no começo também colaborou bastante com a putaria, puta mulher grande... eu hein, quando ela quis dar para o Lancer e me perguntou: “você deixa?” fiquei pensando que se eu negasse ela me jogava longe com uma mão só, talvez minha voz tenha tremido um pouquinho quando eu respondi “claro” e foi uma cena bem estranha... aquele baita mulherão, devia ser uns 20 cm maior que o Lancer tanto para cima quanto para os lados, nessas hora eu fico aliviada de ser pequena, tenho certeza que a cena fica mais bonita comigo kkkkk, o marido não dava conta da loira, comia um pouquinho e largava para a galera, primeiro o Lancer e depois uma porção de singles, enquanto ela estava querendo arrancar o pau do Lancer com a boca para levar para casa o cara deve ter ficado só uns cinco minutos comendo a mulher, daí largou e veio para o meu lado perguntar se podia me chupar, não acho que ele chegou a gozar com ela não, acho que só desanimou.

Em determinado momento havia quatro casais juntos e o Lancer até comentou que provavelmente já estavam combinados e iam ficar todos juntos, mas eu achei que não teria como eles ficarem em alguma cabine, nas cabines mal cabem quatro pessoas, imaginem oito, daí o segurança abriu a área do ônibus e quando perguntei ele falou que os casais tinham falado com o gerente e pedido para abrir aquela área pois não tinha nenhuma cabine que comportasse todos ao mesmo tempo, fica a dica, quem for com mais dois ou três casais pode fazer esse pedido especial. A moreninha bonita e bem louca que o Lancer falou estava com esses casais.

Na hora que decidimos ir para a cabine só para finalizar, a putaria estava tão generalizada que quando vimos o bicho pegando na sala de casais não deu para resistir e deixamos a cabine para lá, aí aconteceu aquela confusão toda que o Lancer descreveu e acabei perdendo a hora, acho que vou passar a levar um despertador no inner, passei o tempo que levamos até chegar na minha casa quase enfartando kkkk, mas como sempre foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário