domingo, 28 de setembro de 2014

Swing de aniversário - Versão dela

Como o Lancer deve estar dormindo (que inveja) vou eu contar a saga, mas tenho um problema sério com a ordem das coisas, por sorte nesse caso a ordem nem sempre afeta os fatores

Ontem 24/04, eu e o Lancer estivemos batendo nosso cartão no inner, para melhorar as coisas foi aniversário dele e já estava certo que íamos comemorar no swing desde o momento que vimos que ia cair em uma quinta feira.

Por mais uma obra do destino consegui um alvará noturno e chegamos lá por volta das 23, achei tranquilo ainda, mas já tinha bastante gente, fomos dar uma volta e a área do ônibus e do labirinto já estavam abertas, tinha muita mulher bonita ontem, mulher bonita com caras horríveis, também tinha muita gente que estava lá para fazer porra nenhuma, acho que a tarde a produtividade é mais alta, todo mundo com alvará curto e ninguém que ficar perdendo muito tempo bebendo ou na pista de dança.

Eu tinha falado para o Lancer que queria dar para ele na sala dos véus, mas a gente chegou lá e já juntou uma galera meio estranha e fugimos, acabamos parando no cinema que estava vazio, o Lancer me colocou de quatro e começou a me dar altas chupadas deliciosas, daí fomos para a cabine e ficamos metendo muitooooo tempo, primeiro de quatro e depois comigo por cima cavalgando até eu gozar e ficar toda sensivelzinha

Voltamos lá para dentro, andamos pra lá e pra cá e caímos no cinema de novo, sentei no banco para proteger minha retaguarda e comecei a chupar o Lancer, para variar apareceu um single chato, acho que tirei a mão dele da minha bunda umas cinco vezes, na sexta vez eu parei de chupar, olhei para a cara dele e tirei a mão dele dizendo NÂO igual se faz com criança pentelha, aí ele levantou e foi embora, então o Lancer me pegou de quatro no primeiro banco para ele não machucar o joelho de novo, começou a juntar gente, apareceu uma menina bonita e fiquei apalpando ela e ela me apalpando e o Lancer dando uns beijos, daí começou a juntar mais macho em volta da menina, e o parceiro dela estava atrás dela mas arriado, apareceu outra menina que ficou no banco de trás de frente para mim, mas a menina fedendo cigarro e virei o rosto quando veio me beijar, daí foi em cima da outra menina também, sei que ficou uma putaria danada e a menina não dava para ninguém e o parceiro dela não ficava duro, eu comecei a querer sair de lá mas fiquei meio indecisa e o Lancer falou que ia dar na minha cara e comecei a dar risada e chamar ele de ogro, a gente sempre acaba fazendo essas palhaçadas quando o povo está em volta cheio de tesão, mas daí ele aumentou a força e ritmo e não consegui falar mais nada kkk.

Banheiro... Voltinhas aqui... voltinhas ali... água.... estava rolando um strip tease na pista a menina se pendurando de tudo que era jeito no pole dance, daí o Lancer vira assim: Quando ela tirar a calcinha aparece uma rola que vai até o chão... PQP... não sei de onde sai essas coisas, ficamos lá falando mais um monte de merda e morrendo de rir.

Depois veio o cara com roupa de comandante ou sei lá o que, começou a pegar a mulherada e tirar a roupa delas e se esfregar, coisa chata... só deixando na vontade, quando o cara tirou a camisa fiquei até decepcionada corpo esquisito peito esquisito, sou mais o Lancer que toda vez que tira a camiseta já me deixa molhada.

Fomos lá dar uma voltinha e tinha um casal preso numa jaula, tá aí outra coisa que não acho graça ia ficar lá só bolinando o cara e ele não ia poder me comer, o Lancer ficou se agarrando com a mulher pela jaula, chegou um casal e o cara me perguntou se eu era a Lili e se aquele era o Lancer, confirmei, mas eu disse que não estava muito no clima e como o Lancer já estava lá com a mulher do cara e a enjaulada, fui dar uma voltinha sozinha, o cara do strip tease estava na sala de tortura (sei lá como chama aquela sala vermelha com algemas para amarrar o povo) e fui olhar de perto, nisso chegou um casal e o cara era todo fortão, e estava com uma menina meio gordita mas super simpática, a menina começou a passar a mão no cara do show e falar que o amigo dela podia me levar embora que ela ia ficar se acabando com o outro, o cara literalmente me arrastou para a cabine e foi uma metida de cinco minutos para variar, sai de lá e fui caçar o Lancer mas ele já tinha saído da enjaulada e estava na entrada me esperando, dessa vez achei que fosse apanhar mesmo kkkkkk, falei para ele que tinha dado uma metida de cinco minutinhos mas que ele podia escolher quem ele quisesse para compensar, acabou que ele escolheu nosso amigo aqui do fórum com a parceira dele, que inclusive, a gente já tinha conhecido em outra vez que estivemos lá, só que ninguém tinha se identificado.

Fomos para a cabine grande perto do ônibus, já tínhamos ficado lá outra vez, mas agora estava sem porta, só tinha umas cortinas, eu exibida e a outra exibida também, deixamos a luz no máximo (que não é muito) arrancamos toda a roupa e fomos para a atividade... e a galera juntando para olhar, muitaaa gente de novo.

Banheiro... voltinhas... voltinhas... água

A essa altura passava das 3 da manhã e a galera toda estava concentrada na pista de dança, as áreas de putaria praticamente vazias, povo todo sossegado e eu e o Lancer querendo meter, e bora lá de novo para a cabine para mais uma foda comprida... primeiro em pé de frente, de quatro e terminando com um monte de porra para eu engolir.

Acho que já escrevi demais, tô com sono e preciso trabalhar, vou deixar para o Lancer contar os detalhes sórdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário