quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Liberando o cuzinho - Acréscimos dela

Lancer seu cara de pau... enfiando motel no post de swing rs

Então só acrescentando

Ontem o nível não estava ruim, mas tinha muito singles chatos e velhos, todos meio sem noção, geralmente empurrar a mão uma vez é suficiente, mas não ontem, ontem não teve como fazer nada nas áreas coletivas, só fugindo para a cabine mesmo e acho que muitos casais fizeram como a gente.

Não tinha NADA acontecendo no cinema em nenhuma das vezes que passamos, na sala de casais a única coisa que vi rolando (além da gente) foi uma menina magrinha, pequenininha (com uma carinha meio zuadinha) dando para dois caras (feios) como ela estava “coberta” por trás e pela frente estava protegida dos singles.

Deve ter rolado mais coisa porque passamos MUITOOOO tempo nas cabines, mas normalmente todas as vezes que passamos nas áreas coletivas tem alguma coisa acontecendo.

Tinha um casal que a mulher era uma loira altona (como todo homem o Lancer diz que gosta de mignon, mas sempre fica de olho em mulherão) a loira era bem bonita, e o cara que estava com ela não era nada mal, só que achei meio afetado, se rolasse alguma coisa ele ia querer que o Lancer comesse ele também kkk, de qualquer maneira esse casal estava com mais um casal e não se desgrudavam, acho isso tãooooooo chato, se é para ficar só os 4, vão para o motel

Também apareceu mais um casal interessante com outra loira e um cara legalzinho também, a loira parecia bonita de longe, vestido justo, corpão, mas os dois eram devagar quase parando, foi sorte, porque quando estávamos sentados na mesa eles passaram e aí que vimos que a mulher tinha tanto calombo na perna que parecia um edredon embolado, se a perna era daquele jeito a bunda estava mais estragada ainda, acho que ia bater um arrependimento depois no Lancer, mas cabe ressaltar que acho que tem muito nego aqui que comeria aquela loira com gosto, então fica a dica kkk

Quando achei que íamos ter que nos bastar sozinhos apareceu aquele casalzinho, novinhos, bonitinhos, cheirosinhos e safados, vieram atrás da gente quando entramos na sala de casais e a menina na maior cara de pau com uma vozinha toda doce – Vocês trocam? - fazia 5 minutos que tínhamos saído da cabine, mas a gente não nega fogo e fomos para o arrebento... e aí juntou a galera em volta, fomos para o canto atrás das cortinas e o Lancer e o cara fazendo um sanduiche comigo e a menina, enchi a bonitinha de beijo, quando o cara me pegou vinha gente de todo lado metendo a mão e eu só dando tapa, era quase um tapa a cada cinco segundos, e teve um chato sem noção que tentou se enfiar na minha frente se abaixando, minha vontade de dar uma joelhada na boca dele foi grande, mas o próprio carinha que estava comigo virou para ele assim – Meu! Dá licença! - Daí o cara saiu, fiquei com mais tesão ainda com o cara dando uma de macho alfa kkkkk, então singles chatos aprendam: um empurrão na mão é SAI FORA e se ficar insistindo pode acabar mesmo levando uma joelhada.

Achei uma troca ótima, foi a que mais gostei até agora, mas mesmo se não tivesse trocado o Lancer dava conta... mete que é uma beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário