terça-feira, 23 de setembro de 2014

Casal delícia de novinhos - Acréscimos dela

Nessa quinta tinha bem menos singles, mas para compensar tinha aquele pentelho com a feiosa, engraçado que vi o cara comendo um monte de mulher e não vi nenhuma vez comendo a dele, acho que levou só para pagar menos na entrada.

Não me lembro de termos ido para a cabine com algum casal, sempre rolou lá no meio aquela baita putaria, mas o cara nos obrigou a isso, ainda bem que foi o outro casal que chamou para a cabine, se fossemos nós era capaz de o cara reclamar como reclamou com o Lancer.

Sobre esse casalzinho foi estranho no começo... o cara cheio de explicação, a menina já tinha até chupado meus peitos enquanto estávamos na sala de casais e vem ele falando que é a primeira vez e bla bla bla... enquanto ele estava chegando com a farinha a menina já tinha voltado com o bolo, então não iniciei ninguém não, foi ela que começou kkk.. mas já no começo ela estava meio suada, talvez fosse tensão.... e ela era tão pequenininha me senti grande perto dela, claro que eu estava com uma botona de salto, mas eu era maior que ela em tudo kkkk o parceiro dela era gatinho, novinho, não tinha o corpo do Lancer mas ninguém tem mesmo e também era daqueles "se tenho língua e dedos nenhuma mulher me mete medo" ou seja, não metia muito mas chupava que era uma beleza, o mais engraçado é que achei que o Lancer tinha gozado e daí aquela conversa toda, todo mundo se vestindo e o Lancer pelado esperando e eu sem entender nada, o pilantra esperando para terminar o serviço na minha boca kkkkk

Um detalhe prático que o Lancer esqueceu de dizer: como quinta era véspera de feriado a entrada não foi consumível, também... a gente nunca consumiu nem metade daquela entrada porque os garçons são muito lerdos, nos limitamos a tomar água e ice que não dependem da agilidade dos caras, ficar esperando qualquer coisa mais complicada pode significar perder duas fodas, já basta quando nos empolgamos nas conversas e de repente a gente se toca que já conversamos demais e o intuito principal da nossa bela parceria é meter e não conversar kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário