terça-feira, 9 de setembro de 2014

Encurralados no swing - Versão dela

Chegamos por volta das 18:30 e já tinham vários casais mas nem olhamos muito para os lados e fomos direto iniciar os trabalhos no cinema, afinal o tesão estava acumulado quinze dias, começamos a dar uns beijos e eu que já arranquei as calças do Lancer para chupar, depois o Lancer disse que já chegou um cara do lado perguntando se queria mais um, (o povo nem espera a gente aquecer rs), sentamos na primeira fila mas eu ainda estava meio... timída... e ali estava exposta demais, então fomos para a segunda fila, o Lancer sentado (folgado) e eu por cima, chegou um casal do lado e a mulher perguntou se podia me tocar... achei tão educado da parte dela que deixei (desculpa esfarrapada) o cara ficou por trás da mulher, provavelmente para se esconder, porque era um gordo feio da porra, ela era bonita de rosto mas como disse o Lancer seria como abraçar um tronco de jequitibá, só que não dá para desprezar a contribuição da moça para me fazer gozar, o Lancer me pegou um pouco de quatro lá e fomos continuar na cabine, conforme prometido ele encheu minha boca

Fomos beber alguma coisa e olhar o movimento e logo voltamos para a sala de casais, quando fomos olhar se tinha alguém atrás das cortinas chegou uma galera, era uma formação de quadrilha e estavam só esperando eu e o Lancer dar uma brecha para juntar a gente, uma morena magrinha já agarrou o Lancer e o cara que estava com ela começou a encher a mão em mim e fiquei toda mole, quando olhei para o lado de novo o Lancer já estava colocando a camisinha para comer a menina e o cara me encurralou, não deu cinco minutos e o cara gozou, daí peguei o amigo dele que estava me cercando também e foram mais cinco minutos, daí um negão que estava do lado também mais cinco minutos e eu nada, nisso o Lancer terminou com a magrinha e fugimos de lá antes que a fila aumentasse, esse povo que goza rápido só fica me ouriçando e me fazendo perder as estribeiras

Quando entrei no banheiro duas meninas da quadrilha entraram atrás de mim, a morena que tinha dado o Lancer e uma loira meio gordinha, começaram a perguntar o que ele era meu e morena falando que ele era gostoso, daí quando saio do banheiro os caras já estavam todos no corredor perto do Lancer, eles estavam em quatro casais e ficaram perseguindo a gente querendo nos colocar no tal grupo... afff... eu lá vou no swing para montar quadrilha?.. eu hein.

Continuamos andando para lá e para cá e a loira e a morena andando atrás do Lancer, vi um cara todo gato, fortão, entrei na sala de casais com o Lancer e ele ficou perto da porta, quando olhei para ele de novo me deu uma piscadinha e lá estou eu mole de novo, não dava para perder aquele não, fui para perto dele com o Lancer e daí veio a loira e a morena atrás do Lancer novamente, fomos para o cinema nós 3 e a loira a morena atrás do Lancer, comecei a dar uns agarros no cara e daí ouço o Lancer perguntando as horas e dizendo para as meninas que precisávamos ir embora, e eu já puxei o Lancer e falei para as meninas que eu queria os dois (faz de conta que foi só para salvar o Lancer) falei para o outro gostoso que a gente só tinha quinze minutos... então conseguimos escapar da loira e da morena indo para a cabine, o gatinho me pegou de quatro enquanto eu dava umas chupadas no Lancer e depois sentei no colo dele de costas e continuei chupando o Lancer (quando conseguia coordenar) eis que o gatinho também gozou em cinco minutos, agradeceu, saiu da cabine e daí terminamos eu e o Lancer, eu já estava cheia de tesão acumulado por causa dessa galera que goza rápido e nem demorei muito para gozar de novo e daí o Lancer de novo encheu minha boca e fomos embora rápido e ligeiro.

Como sempre o Lancer foi a companhia perfeita e estou cada vez mais viciada nesse negócio de swing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário