domingo, 30 de novembro de 2014

Tirando o atraso - Versão dela

Ontem, depois de um longo período de abstinência, voltamos a nossa rotina no inner.

Uma coisa importante que vou colocar logo antes que me esqueça é que não tem mais aquela vantagem de consumir a entrada chegando antes das 23, achei uma palhaçada isso, provavelmente colocaram aquele show vagabundo a tarde para ver se o pessoal se conformava de ter que pagar 90 reais só para entrar.

Quando chegamos demos uma voltinha rápida, tinha bastante gente e já estava rolando uma atividade na sala de casais, mas eu e o Lancer estávamos precisando tirar o atraso e nos enfiamos logo na cabine, o Lancer antes tinha vindo como uma conversinha que não ia conseguir meter muito porque fazia tempo que não gozava, mas era mentira rs, como sempre eu gozei antes e ele ainda ficou um tempão me comendo bem gostoso, e o pessoal ficava se revezando para olhar a gente e passar vontade.

Quando estava sozinha no corredor veio um single (até que era bonito) me dar os parabéns pelo “show”, tão simpático rs, mas quando o Lancer saiu do banheiro ele deu linha na pipa

Quando sentamos para olhar direito o movimento deu para ver que estava cheio de mulher bonita e gostosa com uns caras mega zuados, não tinha a menor condição de eu largar o gostoso do Lancer para ficar com algum zuado lá, ainda bem que ele já está acostumado com a minha chatice kkk.

Na segunda vez que entramos na cabine e chamamos o outro casal que tinha entrado na cabine ao lado não acho que eles queriam ficar só
olhando não, o problema foi que o cara não estava conseguindo se manter duro, estava lá meia bomba e a menina no maior empenho e o cara meia bomba, triste isso, dava para ter trocado com eles.

Tinha uma mulher que ficava de vestido preto dançando na pista e o vestido levantado mostrando que estava sem calcinha, só ficava lá
mostrando o que ninguém estava interessado em olhar e não fazia mais nada, ela apareceu uma hora que estávamos na cabine ao lado e ficou lá meio que lambendo o vidro, muito figura.

Quando ficou mais intenso comigo e o Lancer parei de prestar atenção no que rolou na cabine ao lado ou do lado de fora ou em qualquer
lugar, precisei de mais um tempinho para passar a sensibilidade depois dessa gozada.

Saímos para dar mais um tempo e ficar rindo das figuras, a mulher continuava dançando na pista sem calcinha junto com outra gorduchinha com uma saia branca levantada mostrando metade da bunda cheia de celulite ambas com seus parceiros, tinham 4 pessoas na pista que acho que juntando devia dar uns 300 anos de idade e como disse o Lancer o peso tinha que ser medido em arrobas.

Tomei um susto quando vi que só faltava 15 minutos para irmos embora e disse para o Lancer que nem ia dar tempo de fazer mais nada mas tinha ficado devendo uma para ele, mas não é que deu tempo?

Entramos em uma cabine que é toda fechada, maior e mais clarinha e aí o negócio foi forte demais, forte e rápido, nunca achei que o Lancer pudesse ser rápido, mas na hora que precisou 15 minutos foram suficientes para ele encher minha boca de novo... as surpresas nunca acabam

Então foi isso... mais uma tarde de luxuria com o delicioso do Lancer, sem trocas mas mesmo assim ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário