domingo, 30 de novembro de 2014

Desbravando o Enigma Club - Versão dela

Então finalmente resolvemos arriscar o Enigma, já fazia um tempo que estávamos pensando em ir lá para variar um pouco, quando chegamos já deu para ver que os caras eram meio devagar, ainda estavam montando o toldo e achamos que talvez fosse cedo demais, estacionamos do outro lado da rua e ficamos batendo papo e depois entramos e aí deu para ficar empolgado mesmo, um monte de casais, todos novinhos, bonitos, um monte de caras todos fortinhos cheios de tatuagem com meninas bonitas também, não tem aquela discrepância que tem no inner de mulher bonita com velho rico, o Lancer até comentou que só tinha um “cabeça branca” lá, que estava com uma mulata grandona e feia também.

Os funcionários são meio atrapalhadinhos mesmo, já aconteceu de chegar no inner as 4 em ponto e a casa estava toda “positiva e operante”, e lá já passava das 10 e os caras ainda apanhando das luzes e dando os últimos retoques na limpeza enquanto eu e o Lancer tentávamos, sem sucesso, iniciar os trabalhos.

Quando conseguimos sentar na última mesa que não estava reservada e olhei o cardápio e deu para ver que para compensar a entrada um pouco mais barata que o inner eles colocam os preços das bebidas lá em cima, mas para a gente tanto faz, não vamos no swing para ficar enchendo a cara e nem para ficar sentado em mesinha e então fomos fazer o que a gente faz de melhor: entrar na cabine e se acabar, se o Lancer que estava mais consciente não tinha visto a plateia, muito menos eu, e daí ele me vira de frente para a galera, a cabine que estávamos tinha os buracos altos e isso foi uma vantagem porque ninguém conseguia enfiar outra coisa que não as mãos, e como ninguém ia conseguir fazer mais do que isso fiquei só curtindo, senti falta dos espelhos das cabines do inner, gosto de olhar e ver o gostoso do Lancer me comendo, e senti mais falta ainda do ventilador, a gente suou muito naquele lugar, isso porque estava um puta frio no sábado, no verão deve ser insuportável.

Então saímos e começamos a caça, sei que a gente ficou perseguindo casais que só andavam, andavam e andavam, até irmos parar naquele
“buraco negro” como disse o Lancer kkkk, era uma coisa estranha, eu achava o inner escuro, mas aquilo ali é um breu, o pessoal até
tropeça, e ninguém chega suavemente passando a mão de levinho, pessoal chega logo apertando, arrancando blusa, puxando saia, beijando, coisa de doido mesmo, quando concordei com o primeiro casal que apareceu para irmos para o reservado tinha passado a mão na menina e sentido que era magrinha, achei que o Lancer podia encarar de boa e o parceiro dela tinha o corpo em forma também, quando vimos na parte mais clara vi que o cara era um mestiçinho bonitinho, mas a menina era uma magrela bem sem graça, achei que o máximo que podia acontecer era o Lancer inventar uma desculpa para não comer a menina, mas o cara já tinha passado a mão em mim e me dado uns beijos e eu achando que ia rolar, só depois percebi que ele era só a isca e ela que estava querendo, sei que a menina começou a me pegar e eu perguntando para o cara: - Mas você vai ficar só olhando? E olhava para o Lancer.. e ele também? Se não me engano já dei um puxão no Lancer para o meu lado e acho que foi nessa hora que a menina saiu andando e achei ótimo.

Voltamos para o buraco negro e o Lancer começou a beijar a menina lá e eu levando apertão de tudo que era lado, teve um cara todo forte que ficou me dando uns agarros lá e só depois consegui identificar porque foi o único cara com aquele tipo de blusa, devia ser um cara que parecia que estava de pijama, calça folgada, blusa folgada e o cara tinha um puta corpo, achei até que fosse uns dos stripers, e quando ele estava lá um casal começou a meter bem do nosso lado e a mulher começou a me puxar, daí o gostoso saiu fora, como eles estavam mais perto da cortina quando o pessoal abria deu para ver que ela era meio gordinha e o cara também, daí a mulher puxa minha mão para o pau do cara, eu hein, sai empurrando todo mundo, daí o Lancer também já largou a menina e fugimos daquele antro, mas não tinha jeito, era o único lugar onde rolava alguma coisa, a sala coletiva que tem uma cama redonda lá tinha um pessoal que sentava e ficava conversando, nunca vi isso... aff... Então fomos para o buraco de novo e daí apareceu o casal que nunca vamos saber quem é, o cara era baixinho, mas todo fortinho, comecei a passar a mão nele e fiquei empolgada, apareceu outro cara me pegando lá, um cara alto e magro mas que obviamente eu não conseguia enxergar, ficou o parceiro da menina e esse grandão me pegando, e o grandão era grande mesmo em todos os sentidos e o outro era menor em todos os sentidos kkkk, mas depois que a menina que estava com o Lancer começou a me pegar também o grandão foi embora, e fiquei entre a menina e o parceiro dela que começou a me comer, mas o cara ficava parando toda hora para ficar me chupando e me beijando, talvez estivesse querendo prolongar as coisas, quando o Lancer largou
a menina e veio do meu lado ainda fiquei dando uns beijos e passando a mão nela e por isso eu sei que era loira, tinha o cabelo compridão e também sabia uns detalhes da roupa para depois dizer quem ela NÃO era entre as gostosas que o Lancer ficava querendo dizer que tinha comido kkkkk, quando o parceiro dela deu mais uma das paradinhas dele, puxei o Lancer e saímos de lá.

E daí aquela putaria que rolou na parte de cima, é uma sala meio engraçada com uma cama meio torta que fica no canto, estava sentada lá chupando o Lancer quando senti a menina sentando do meu lado, eu tinha visto essa menina com um baita de um gostoso todo cheio de tatuagens, só vi que era outro cara quando ela me empurrou para começar a chupar o Lancer, o cara nem era feio nem nada, era até bonitinho, novinho, mas não me deu vontade de chupar não, não deu vontade não faço, simples assim kkk, achei que o Lancer não tinha me visto enrolando o cara , mas daí ficou aquele rolo, o cara me comendo, a menina me chupando, o Lancer comendo a menina e eu ainda beijando o Lancer, estava meio estranho porque o cara estava tentando dar umas estocadas mais fortes e a menina estava me segurando e a menina ficava falando feito uma matraca e fedia a cigarro também, já estava com vontade de dar uma joelhada nela, aí vi que o Lancer largou a menina e logo larguei o cara também, e daí a menina começou a chupar outro cara lá e o cara ainda gozou na boca dela, depois o pessoal foi saindo e eu o Lancer fomos continuar, mas estava aquele calor dos infernos e chegou justo o único cabeça branca da casa com a mulata feia e fugimos de lá.

Ficamos sentados um tempo em um sofazinho e quando desocupou uma cabine entramos nela, a gente ficou um tempão fodendo (para variar) e daí aparece aquele casalzinho espetacular na cabine ao lado, até hoje estou lamentando de não ter rolado, a menina era linda e o cara também, grandão, forte, alto, raspadinho, só era meio branquelo para o meu gosto, e ele ficava me encarando e falava com a menina e ela naquele chove não molha, quando ela falou que ia no banheiro eu estava quase agarrando o cara, devia ter agarrado viu... aquela vaquinha resolveu dar para trás e perdi minha chance, depois pensei seriamente na sugestão do Lancer de bater a cabeça dela na parede e antes de ela recobrar a consciência eu dava para o cara e ele comia ela desmaiada mesmo.

Antes de irmos embora ainda resolvemos sentar um pouquinho na sala coletiva que tem uma cama redonda, todo mundo senta lá para ficar
batendo papo e fizemos a mesma coisa, o Lancer sentou e fiquei no colo dele mas não estávamos fazendo nada, daí me aparece um cara com uma puta cara de retardado e o Lancer falando que ele tinha vindo das casas Andre Luiz kkk, o cara veio com a mão para o meu lado, obviamente que levou um tabefe e foi embora, a gente já estava só o pó da rabiola também e fomos pegar o caminho de casa.

Claro que independente do lugar e do que rolar o Lancer sempre dá conta do recado e a gente se basta se for preciso, mas gostei de ter ido lá, só que não pode se ter tudo, o que o pessoal tem de bonito e jovem tem de devagar, teve casais e grupos de pessoas que nós vimos sentados em mesas ou dançando e a gente entrou para a área de abate, meteu até se acabar e voltou e o pessoal no mesmo lugar e fazendo a mesma coisa, acho que muita gente vai lá para dizer que é ousado, que frequenta swing, mas no fundo vão lá como se fosse uma balada normal, entram lá dão uma olhada nas coisas e voltam para a área das mesas para encher o caneco e ficar dançando e se mostrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário