domingo, 30 de novembro de 2014

Noite da gozada dupla - versão dela

Chegamos lá pouco antes das 11 horas e saímos as 4:30 da manhã, deve ser por isso que fiquei até com o pé doendo de tanto andar, quando chegamos já estava lotado, e o segurança ainda veio dizer que estávamos atrasados kkkk, como o Lancer disse fomos logo para a cabine que a gente tinha uns assuntos pendentes já há mais de 10 dias, quando eu achei que já tinha visto de tudo me vem o Lancer com essa gozada dupla, adorei!

O pessoal na quarta estava estranho, não eram super feios, não tinha muitos velhos nem muitas gordas, mas também não eram bonitos,
principalmente as mulheres, na hora do show de strip apareceu uma lá que quando tirou a roupa era feia demais, inclusive foi a mesma que fez o barraco no cinema, acho que ela foi a culpada de o cara que fez o strip não ter ficado duro de jeito nenhum, baita de um negão fortão e nada de o pau subir, também com exceção da menina que o Lancer comeu, só tinha mulher feia para ele tirar a roupa, depois vieram as duas meninas com um bi feminino que foi muito do vagabundo, levaram uma eternidade para tirar a roupa para quase nada.

Na hora que estávamos no cinema e o Lancer começou a comer a menina lá, o cara que estava com ela estava também de pau mole, foi o dia dos borrachas fracas kkk, a menina chupava, punhetava, chupava, punhetava e o cara nada, ainda chegou uma mulher do lado dele e foi tentar pegar no pau do cara e ele empurrou a mão dela e disse que não, obviamente que eu não ia me arriscar também, eu estava quase indo dar uma volta sozinha porque vi que daquele mato não saia cachorro mas a menina logo parou, pode até ter sido por causa do barraco, mas acho que foi mais por causa do parceiro que não subia.

Tinha uma loira lá toda gostosa que ficava mais tempo sozinha que tudo, quando o cara que estava com ela apareceu fomos atrás, só de
olhar dava para ver que o cara estava muitoooo bêbado, aí largamos mão, depois na saída eles estavam logo atrás da gente, desconfio que foi esse cara que bateu o carro lá porque cheguei a ver o cabelo loiro da mulher, puta susto aquela batida, nossa...

Também apareceu um outro cara lá todo fortão que quando eu estava no cinema vi comendo uma menina, ele saiu e eu fiquei olhando porque ele tinha um puta corpo, aí o cara saiu do cinema e voltou atrás de mim depois de 1 minuto, ahhh tenha paciência né, nem para dar uma passadinha no banheiro e tal, ele ficou um tempo ainda vindo atrás de mim e depois desistiu.

Além da menina que estava discutindo com o cara no ônibus e da outra que fez um barraco no cinema, ainda teve um principio de barraco na sala de casais, essas coisas não rolam quando a gente vai a tarde, fora que a gente consegue ver quase todo mundo, a gente vê lá fora onde dá para enxergar e depois lá dentro já dá para saber quem é, dificilmente ia acontecer como aconteceu com a menina que o Lancer não quis mas antes ele teve que descobrir no tato se era gostosa ou não, eu dava fácil para o cara que estava com ela, mas o cara tem mau gosto então perdeu.

Teve um outro cara também que eu estava quase xingando que ficou lá querendo ser diretor da foda enquanto estávamos na cabine, ficava
falando: vai bate nela... vai geme... isso... que chato do caralho.

E foi isso... horário diferente e a mesma luxúria deliciosa de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário