domingo, 30 de novembro de 2014

Tarde de luxúria sem trocas - Versão dela

Mais uma tarde/noite de luxúria no inner, o pessoal sofrendo por causa das greves e eu e o Lancer só aproveitando.

Essa quarta estava uma negação para fazer troca, dava para contar nos dedos quantos casais tinham e mesmo assim nada de interessante, teve a loira que o Lancer curtiu que ficou se perdendo do parceiro, mas eu não gostei do cara, para variar tinha bastante single, mas nenhum que valesse a pena também. Inclusive teve um careca lá que meteu a mão em mim de um jeito que me deixou meio puta (no sentido ruim da palavra) ele vinha meio disfarçando, olhando para o outro lado e enchia a mão, vi o mesmo cara fazendo isso com outra mulher lá e a mulher deu um baita de um pulo, claro que umas passadas de mão acontecem mesmo, mas esse cara estava querendo enfiar 5 dedos sem dó nem piedade. Muito sem noção.

E tinha os velhinhos... ainda estou inconformada com aqueles velhinhos, de repente o cara tenha uns 30 anos e ficou parecendo 80 de
tanta putaria que fez na vida, então de um jeito ou de outro está na hora de parar né kk, o Lancer, cachorro, ainda veio com umas gracinhas dizendo para eu dar uma apertadinha na bunda do velho, eu hein, daí o velho morria do coração lá dentro e iam fechar a casa para retirar o corpo, além de morrer o velho ainda ia empacar a minha foda. Não sabemos até agora se o outro velho deu uma na cabine e dormiu depois ou entrou lá na cabine só para tirar um cochilo e foi melhor não saber mesmo, ver aquele velhinho metendo não deve ser lá um negócio muito agradável.

Claro que a gente gosta de fazer troca e tocar o terror lá no meio da galera, mas se o mar não está para peixe não tem crise, vamos para a cabine e nos acabamos de meter enquanto o pessoal passa vontade do lado de fora, e foi o que fizemos e fizemos bastante como sempre, mas o pessoal que estava do lado de fora estava falando mais do que falam sempre.

Estava lá a mesma gorda que foi atrás da gente no cinema na outra semana, acho que ela xonou no Lancer, até estava com um cara mais
fortinho dessa vez (mas um cara que vai um gorda daquelas no swing não tem moral comigo kkk), ainda bem que a gente já está esperto porque teve uma hora que quase fomos encurralados por ela na cabine, pelo menos quando fechamos a gorda do lado de fora ela não ficou lá falando merda, mas entrou na cabine ao lado com o cara, quando percebi que era ela fechei a cortina na cara dela também, agora pensando me deu até dó da gorda... ou não

Quando estávamos dando um tempo lá na frente tomando nossas ices, falando um monte de merda e dando risada, tinha um casal com uma
magrela feiosa que era só osso e cabelo, com um cara feio também que não paravam de olhar para a gente, eu quase estava indo lá perguntar se tinham perdido alguma coisa, mas depois começamos a dar uns amassos e esqueci o assunto.

Não vi acontecer nada no cinema, nada na sala de casais e nas poucas vezes que tinha gente nas cabines o pessoal deixava tudo apagado, coisa mais idiota, vai para o swing para ficar metendo no escuro, outro dia tinha um pessoal que não acendeu a luz nem para procurar a roupa, daí a gente escutava do lado de fora a mulher perguntando onde estava a calcinha dela, mas não acendia a luz nem a pau.

Só mesmo quando já estava na hora de ir embora que vimos um casal que realmente ia valer a pena, quando passamos por eles pararam para olhar, se tivéssemos mais tempo com certeza ia rolar, mas fica para a próxima tarde de luxúria, (como diz o Lancer, luxúria é muito mais style que putaria e eu curti o apelo religioso do termo kkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário