sábado, 10 de outubro de 2015

No swing com o substituto

Olá, tenho mais um relato para vocês da última quinta dia 08/10, nesse dia tinha marcado com um cara que não conhecia ainda, esperei 30 minutos depois do horário que marcamos então achei que ia ficar na mão, daí chamei outro com quem estava falando pelo whatssapp e mora pertinho do inner, ele veio rapidão e bora para o swing com o substituto.

Vamos chamá-lo de Renato, ele é novinho tem 26 anos e tem o rosto muito bonito, alto e com o corpo legal mas não super definido, é fortinho, e o pau é médio.

Chegamos e fomos para o cinema dar uns beijos, afinal tínhamos acabado de nos conhecer, ele já começou a passar a mão em mim e levantar minha saia para confirmar se eu estava mesmo sem calcinha como disse, começou a me masturbar e eu também já enfiei a mão por dentro da calça e tirei o pau dele para fora para chupar.

Ficamos nisso um pouco e resolvemos ir para a cabine, chegando lá foi logo colocando a camisinha e me pegou de quatro, meteu com força e adorei, coloquei ele sentado e subi no pau dele, logo ele começou a massagear meu clitóris e gozei.

Tinha um cara que estava passando a mão em mim pelo buraco e ainda fiquei um pouco em cima dele curtindo, ai o cara colocou o pau no buraco e o Renato pegou minha mao e colocou no pau do cara, punhetei o cara um pouco e ele já colocou a camisinha, aí o Renato me falou se não queria chupar o cara, e eu dei umas chupadas, ele estava com uma daquelas camisinhas com sabor e não curti muito, para minha surpresa o Renato diz para eu dar para o cara, adorei RS, nunca tinha interagido com ninguém pelos buracos, muito menos para atender o pedido do meu parceiro, virei de costas para o buraco e o cara rapidinho encaixou o pau na minha bucetinha e começou a bombar, achei que ia derrubar a parede de madeira kkk, a posição estava meio ruim e logo parei, daí o Renato me pegou e continou me comendo até gozar me chamando de putinha safada.

Fomos para o cinema e tinha um pessoal fazendo uma putaria, dois casais e dois singles, encostados perto e uma das meninas já começou a pegar no pau do Renato e me dar uns beijos, ela tinha uns peitões que fiquei apalpando e chupando o Renato, um single estava atrás de mim e começou a passar a mão e depois enfiar os dedos em mim e outro estava ao meu lado também passando a mão em mim e segurando o pau super duro e grandão, era um cara magro com o cabelo meio comprido, bonito até mas eu estava com receio de dar para ele e o Renato não comer ninguém porque os casais já tinham trocado, aí o Renato entra em ação outra vez e pergunta se quero dar para o cara, o cara já tinha colocado a camisinha e fiquei de quatro para ele chupando o Renato, o outro single deu espaço para o magro e ele me pegou ali, ficou tentando segurar para não gozar mas me envoquei porque queria sentir as bombadas e ele parava toda hora, falei que ia deixar ele na mão e aí ele deu umas cinco bombadas bem dadas e gozou.

Saímos de lá e fomos para a sala de casais, logo parou um casal ao nosso lado com uma loira grandona e o single que deixou espaço para o outro apareceu também, começou a me dar uns beijos no pescoço e dizer que eu era deliciosa, o Renato já estava se ajeitando com a loira e eu não estava muito interressada no marido e nem ele em mim, só queria bater punheta olhando o Renato comer a mulher dele, o single veio mostrar que já tinha colocado a camisinha e quando pego no pau dele era muito muito grosso, falei que não queria não que ia me esfolar e eu não ia conseguir dar para mais ninguém, ele pediu para me chupar e aí eu deixei, me colocou no sofazinho e ficou me chupando e enfiando os dedos em mim e estava quase gozando quando ele perguntou se podia me comer e aquela altura eu já estava louca por uma rola, aí ele meteu e foi uma delícia, me pegou de frente mesmo me beijando com meu gosto na boca que eu adoro e me gozar gostoso e em seguida ele gozou também e o Renato estava esperando, já tinha terminado com a loira.

Encontramos o casal que estava no cinema e a mulher já veio logo chamando para a cabine e disse que a vontade dela no cinema era largar o outro casal e ficar com a gente mas ia ficar chato rsrs

A mulher era uma morena bonita, com uns peitões e o cara moreno também com um pouco de barba, com uma barriguinha mas nada grave, já me puxou pelos cabelos logo de cara e adorei, entramos na cabine e ele começou a me apalpar toda e me chamar de safada, já me pegou de quatro com força puxando meu cabelo e dando uns tapas na minha bunda, ele segurava meu rosto e me beijava, muito gostoso, o Renato já tinha gozado com a morena e aí ela diz para o cara: vou te deixar aí hein.. E ele: pode deixar, me acabo com essa safada, e eu lá morrendo de tesão, mas para evitar stress disse que tinha cansado e deixei o cara de pau duro sem gozar.

Tínhamos visto um casal com uma japonesinha bem novinha e um cara que eu já tinha trocado quando fui um vez à noite, não sou boa fisionomista mas esse cara não me deixou nenhuma dúvida, seguimos os dois um pouco mas ela pelo jeito era iniciante e ele ficou tentando convencê-la mas nao conseguiu.

Eles foram para a cabine e ficamos olhando um pouco, quando bati o olho no relógio só tínhamos mais 20 minutos (o tempo realmente voou) disse para o Renato que tínhamos que dar a última e entramos na cabine ao lado, o mesmo single que tinha me comido no cinema estava na cabine no escuro olhando o casalzinho também, Renato perguntou se eu queria dar para o single enquanto chupava ele porque queria gozar na minha boca, e eu lógico, concordei.

O single já estava de pau duro e já colocou a camisinha e falou que dessa vez ia demorar mais, o Renato ficou sentado na minha frente e o single me pegou por trás, ele metia e parava, disse que ia gozar depois do Renato que queria ver ele gozando na minha boca, quando Renato falou que ia gozar abri a boca para receber tudo e o outro ver, aí o outro começou a bombar e logo gozou também e sai de lá ótima, me sentindo a rainha das putas hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário